Participamos do

Elenco principal do Corinthians se comove com jovem que fraturou perna

O elenco profissional do Corinthians mostrou comoção com a grave lesão do meia-atacante Fessin, do time sub-20, que fraturou a tíbia direita durante o duelo com o Ituano, na noite da última terça-feira, pela Copa São Paulo. Por meio das redes socais, jogadores da equipe principal manifestaram apoio ao jovem de 20 anos, que passará [?]
09:30 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco profissional do Corinthians mostrou comoção com a grave lesão do meia-atacante Fessin, do time sub-20, que fraturou a tíbia direita durante o duelo com o Ituano, na noite da última terça-feira, pela Copa São Paulo.

Por meio das redes socais, jogadores da equipe principal manifestaram apoio ao jovem de 20 anos, que passará por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, pelo Dr. Ivan Grava.

â??Força, irmão! Estamos com você pra tudo, manoâ?, escreveu o volante Gabriel, em sua conta no Instagram. O meia-atacante Pedrinho, o zagueiro Pedro Henrique, o meio-campista Thiaguinho e o lateral esquerdo Carlos Augusto também publicaram mensagens a Fessin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

FORÃ?A IRMÃ?O! Estamos com você pra tudo mano ð??ð?¼ð??ªð?½ð???ð?½

Uma publicação compartilhada por Gabriel (@gabriel) em

O lance ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo. Na tentativa de alcançar a bola antes do goleiro, Fessin acabou se chocando com o adversário e prendendo sua perna direita entra as do goleiro João Victor, o que causou a fratura.

Os médicos do Corinthians rapidamente entraram em campo e socorreram o jogador. Pouco depois, ele foi levado de maca à ambulância, que o levou até o hospital próximo para tratar a fratura. O placar era de 1 a 1 quando aconteceu o trágico lance.

A partida terminou empatada por 2 a 2, e o Corinthians avançou como líder do Grupo 17 da Copinha, com sete pontos ganhos. Pela segunda fase da competição, o Timão enfrentará o Porto-PE, segundo colocado do Grupo 18.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente