PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro aplica goleada e avança às quartas de final da Copinha

Os garotos do Cruzeiro lavaram a alma: aplicaram 6 a 0 sobre o Rio Preto, na tarde desta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em Marília. O primeiro gol do Cruzeiro aconteceu logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Popó marcando com pênalti. Aos [?]

17:00 | 15/01/2019

Os garotos do Cruzeiro lavaram a alma: aplicaram 6 a 0 sobre o Rio Preto, na tarde desta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em Marília.

O primeiro gol do Cruzeiro aconteceu logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Popó marcando com pênalti. Aos 47, Popó novamente aproveitou uma boa oportunidade para marcar o segundo.

Na etapa final, aos 20, Caio arrancou com a bola e aproveitou o vacilo do goleiro Mathenio para marcar o terceiro da Raposinha. Aos 26, Popó marcou seu terceiro, quarto do Cruzeiro. Aos 36, Leonardo, em contra-ataque rápido, tocou na saída do goleiro para ampliar. O último foi aos 44 da etapa complementar, com Guilherme, cara a cara com o goleiro.

A equipe celeste aguarda agora o vencedor de Mirassol e São Paulo para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição.

Gazeta Esportiva

TAGS