Participamos do

Coxa vacila no final e cede empate para o Madureira na Copinha

O Coritiba entrou em campo pela segunda rodada do grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores e cedeu já nos acréscimos empate em 2 a 2 para o Madureira, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O próximo adversário do Alviverde será o já classificado Flamengo-SP, que bateu nesta rodada [?]
17:15 | Jan. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba entrou em campo pela segunda rodada do grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores e cedeu já nos acréscimos empate em 2 a 2 para o Madureira, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O próximo adversário do Alviverde será o já classificado Flamengo-SP, que bateu nesta rodada o Guarulhos, quarta-feira, às 16 horas, no mesmo local.

O placar foi aberto logo aos sete minutos da primeira etapa, com Igor Jesus fazendo grande jogada individual antes de servir Luizinho, que completou para as redes, marcando para o Alviverde. O empate veio aos 17 minutos, com Gutemberg aproveitando cruzamento para o meio da área para testar com liberdade, tirando do o goleiro com categoria.

A partida era bastante equilibrada em Guarulhos, com as equipes se alternando no ataque. Após a parada técnica para hidratação, o ritmo da partida caiu, com pouca inspiração os jovens atletas. Aos 33 minutos, Gutemberg cruzou na pequena área para Pedrão e Diego interceptou na hora exata para salvar o Coxa. O Madureira vivia um momento melhor no jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o segundo tempo, o Coritiba voltou a campo com Iago e Marcão como novidades. Logo em sua primeira oportunidade, aos cinco minutos, Iago levou muito perigo ao gol fluminense com um chute forte de fora da área, pela linha de fundo. Só dava Coxa, até que, aos 13 minutos, Luís Felipe aproveitou cobrança de escanteio para desviar e marcar o segundo gol.

Com a vantagem no placar, a equipe coxa-branca valorizou a posse de bola, segurando o adversário até o apito final, sem levar perigo, mas também sem incomodar. Mas, aos 46 minutos, após falha da defesa alviverde, pênalti marcado para o Madureira. Na cobrança , Gutemberg deixou tudo igual.

A equipe coxa-branca, comandada pelo técnico Mozart, entrou em campo para seu segundo desafio na competição com Diego; Yan Santos, Mateus Moura, Luís Felipe e Ângelo; Thomaz, Matheus Marcelo, Yan Couto e Luizinho; Igor Jesus e Igor Paixão. Com quatro pontos ganhos, ainda não garantiu sua classificação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente