Participamos do

Coxa bate o Guarulhos na estreia pela Copinha

O Coritiba fez sua estreia pelo grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores e venceu o Guarulhos, por 3 a 2, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O próximo adversário do Alviverde será o Madureira, que perdeu para o Flamengo-SP, domingo, às 16 horas, no mesmo local. A partida [?]
17:30 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba fez sua estreia pelo grupo 26 da Copa São Paulo de Juniores e venceu o Guarulhos, por 3 a 2, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. O próximo adversário do Alviverde será o Madureira, que perdeu para o Flamengo-SP, domingo, às 16 horas, no mesmo local.

A partida começou com quase 20 minutos de atraso. Com a bola rolando, o Coxa precisou de apenar seis minutos para balançar a rede, com o atacante Igor Jesus, que recebeu no meio da defesa e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. O time paranaense tinha maior posse de bola, mas foi surpreendido aos 19 minutos, com Arco, que decretou o empate da equipe da casa, que subiu de produção. Porém, o que ditava o ritmo era o forte calor na região metropolitana de São Paulo.

Na segunda etapa, o Coritiba retornou com Yan Couto e Iago como novidades. E foi Iago, aproveitando cruzamento após jogada individual de Igor Paixão, aos 12 minutos, que desviou para a redes, colocando a equipe alviverde novamente na frente no placar. A partida ficou mais aberta e o terceiro veio novamente com Igor Jesus, que aproveitou cobrança de escanteio para mandar para o fundo da rede, de cabeça, aos 15 minutos. O goleiro Diego, do Coxa, trabalhava bem, como aos 31 minutos, quando salvou o time com uma grande defasa, no ângulo. Iago, cobrando pênalti cometido por Ângelo, descontou, aos 43 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe coxa-branca, comandada pelo técnico Mozart, entrou em campo para seu primeiro desafio na competição com Diego; Yan Santos, Mateus Moura, Luís Felipe e Angelo; Thomaz, Matheus Marcelo, Willian Nascimento e Luizinho; Igor Jesus e Igor Paixão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente