PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians encara RB Brasil em busca de vaga nas oitavas da Copinha

Pela terceira fase da Copinha, Corinthians e Red Bull se enfrentam em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. O jogo acontece nesta segunda-feira, em Itu, às 20h (de Brasília). Já chegando perto do afunilamento da competição, o duelo coloca frente a frente dois times que estão invictos nos quatro jogos até [?]

19:15 | 13/01/2019

Pela terceira fase da Copinha, Corinthians e Red Bull se enfrentam em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. O jogo acontece nesta segunda-feira, em Itu, às 20h (de Brasília). Já chegando perto do afunilamento da competição, o duelo coloca frente a frente dois times que estão invictos nos quatro jogos até o momento.

O Corinthians segue em busca da sua 11ª conquista no campeonato da base, após passar pela segunda fase sem dificuldades, goleando o Porto-PE por 6 a 0. Mesmo sem Fessin, jogador importante no time titular de Eduardo Barroca, a equipe ficou a vontade diante do adversário pernambucano e não mostrou piedade ao marcar seis. Com uma preparação baseada no foco, o técnico deve alertar os atletas quanto ao jogo fechado do RB Brasil, que só ganhou uma das quatro partidas até agora, tendo empatado as outras três.

O Red Bull se classificou após bater o Ituano nos pênaltis, em jogo que terminou 1 a 1, contra o adversário que dividiu a liderança do grupo com o Corinthians na primeira fase. A defesa do RB Brasil sofreu em quatro jogos três gols, enquanto que o ataque balançou a rede em seis oportunidades.

Os números do Timão são de nove gols a favor e cinco contra. O time ainda conta com um dos jogadores que brigam pela artilharia da Copinha, Fabrício Oya, com quatro gols, um a menos que Gabriel do Ituano (já eliminado) e Zé Eduardo do Visão Celeste.

Quem passar encara o vencedor do duelo entre Visão Celeste e Primavera.

Gazeta Esportiva

TAGS