Participamos do

Após tropeço, Botafogo enfrenta o Cuiabá na Copa SP

O Botafogo volta a campo neste sábado pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Cuiabá-MT, pelo grupo 9, em Franca. Os cariocas buscam a recuperação após o empate com o Horizonte-CE na estreia da competição. Para a sorte do Botafogo, Cuiabá e Francana-SP também empataram na primeira rodada. Com isso, todos os times [?]
19:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Botafogo volta a campo neste sábado pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Cuiabá-MT, pelo grupo 9, em Franca. Os cariocas buscam a recuperação após o empate com o Horizonte-CE na estreia da competição.

Para a sorte do Botafogo, Cuiabá e Francana-SP também empataram na primeira rodada. Com isso, todos os times estão com um ponto. Cariocas e cearenses estão à frente na classificação porque marcaram gols na partida.

Para esta partida, os alvinegros vão em busca da primeira vitória e esperam um melhor rendimento da equipe. Autor do gol contra o Horizonte, Rhuan é a principal arma do Botafogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente