PUBLICIDADE
Esportes

Antony dá show, São Paulo bate Mirassol e vai às quartas da Copinha

Sem sustos, o São Paulo superou as oitavas de final da Copinha. Na noite desta terça-feira, em Araraquara, o time sub-20 do Tricolor não tomou conhecimento do Mirassol e o venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Gabriel Novaes, Antony e Sena. Em busca do tetracampeonato do torneio, o São Paulo enfrentará [?]

20:30 | 15/01/2019

Sem sustos, o São Paulo superou as oitavas de final da Copinha. Na noite desta terça-feira, em Araraquara, o time sub-20 do Tricolor não tomou conhecimento do Mirassol e o venceu pelo placar de 3 a 0, com gols de Gabriel Novaes, Antony e Sena.

Em busca do tetracampeonato do torneio, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na próxima fase. Mais cedo, o time mineiro aplicou uma goleada por 6 a 0 sobre o Rio Preto-SP, em Marília. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, em Araraquara. O horário do confronto ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol.

O Mirassol até tentou marcar em cima no começo do jogo, mas aos poucos o São Paulo foi se impondo e criando as suas chances. Sem muito esforço, o Tricolor abriu o placar aos 23 minutos. Integrante do elenco profissional, Antony cruzou na medida para Gabriel Novaes testar no contrapé do goleiro e se isolar ainda mais na artilharia da Copinha, com nove gols.

Pouco antes do intervalo, o São Paulo quase ampliou sua vantagem. Antony foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área. Paulinho pegou de primeira e exigiu grande defesa do arqueiro. O time do interior, por sua vez, nem sequer chegou a ameaçar a meta de Thiago Couto no primeiro tempo.

Com três alterações, o Mirassol voltou mais ofensivo, mas ainda assim o São Paulo continuou mais perigoso. Melhor em campo, Antony driblou, deu chapéu no marcador e marcou um belo gol.  Aos 22 minutos, o meia-atacante recebeu dentro da área e bateu de chapa, cruzado, sem chances de defesa para o goleiro.

Com a vitória praticamente assegurada, o técnico Orlando Ribeiro sacou Gabriel Novaes, Antony e Fabinho, já de olho no embate com o Cruzeiro. No apagar das luzes, Sena aproveitou passe de Vitinho para chutar cruzado e dar números finais à partida.

Gazeta Esportiva

TAGS