São Paulo solicita volta de Lucas Kal, emprestado ao VascoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


São Paulo solicita volta de Lucas Kal, emprestado ao Vasco

O São Paulo solicitou o retorno de Lucas Kal, que estava no Vasco. O zagueiro, revelado pelas categorias de base do Tricolor, está nos planos do técnico André Jardine para a pré-temporada de 2019, que começará com a Copa Flórida, nos EUA, uma vez que Walce, um dos destaques do time sub-20, foi convocado para [?]

16:30 | 14/12/2018

O São Paulo solicitou o retorno de Lucas Kal, que estava no Vasco. O zagueiro, revelado pelas categorias de base do Tricolor, está nos planos do técnico André Jardine para a pré-temporada de 2019, que começará com a Copa Flórida, nos EUA, uma vez que Walce, um dos destaques do time sub-20, foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria, marcado para acontecer entre janeiro e fevereiro.

Emprestado pelo São Paulo até maio de 2019, Lucas Kal não conseguiu ganhar espaço no Vasco e fez somente um jogo pela equipe carioca. O jogador entrou no fim da derrota para o Grêmio por 2 a 1. Pelo Tricolor também entrou em campo apenas uma vez neste ano, na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, também já nos últimos minutos.

Atualmente, André Jardine tem bons jogadores à disposição na zaga. Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio brigam pela titularidade, mas a tendência é que o último não permaneça no São Paulo. Assim, uma vaga para um jogador mais jovem pode se abrir no plantel.

Aos 22 anos, Lucas Kal ainda procura se firmar como profissional. Antes do Vasco, ele também já havia passado pelo Paraná e Guarani por empréstimo. Nas categorias de base do São Paulo conquistou uma Libertadores sub-20, duas Copas do Brasil sub-20 e um Brasileiro de Aspirantes.

Gazeta Esportiva

TAGS