Rojas finaliza primeira etapa de recuperação após cirurgia no joelhoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rojas finaliza primeira etapa de recuperação após cirurgia no joelho

Joao Rojas finalizou a primeira etapa de sua recuperação neste fim de semana após passar por cirurgia no joelho direito. O atacante equatoriano vem trabalhando com os fisioterapeutas do São Paulo há um mês e não escondeu sua satisfação por ter superado esse primeiro estágio para retornar aos gramados. ?Felizmente estou me recuperando bem. Trabalho [?]

15:00 | 16/12/2018

Joao Rojas finalizou a primeira etapa de sua recuperação neste fim de semana após passar por cirurgia no joelho direito. O atacante equatoriano vem trabalhando com os fisioterapeutas do São Paulo há um mês e não escondeu sua satisfação por ter superado esse primeiro estágio para retornar aos gramados.

?Felizmente estou me recuperando bem. Trabalho diariamente com os fisioterapeutas e já consigo realizar alguns movimentos. Além da estrutura do Reffis, o São Paulo tem profissionais no departamento médico que têm contribuído bastante nesta minha recuperação?, disse Rojas.

O atacante equatoriano passou por um procedimento cirúrgico para reparar a ruptura no tendão patelar do seu joelho direito no dia 1 de novembro. De lá para cá, ele vem fazendo exercícios de fisioterapia até mesmo após o elenco sair de férias ? Rojas terá férias reduzidas justamente para se dedicar à sua recuperação.

Contratado na virada do primeiro para o segundo semestre por indicação de Diego Aguirre, Rojas foi titular durante todo o período em que o treinador uruguaio esteve à frente da equipe. Lesionado no duelo com o Vitória, em Salvador, o atacante ainda não teve a oportunidade de atuar com André Jardine.

Pelo São Paulo Rojas atuou em 20 partidas das 21 partidas que o clube disputou desde sua chegada e marcou um gol. O jogador estreou na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, primeiro jogo depois da pausa para a Copa do Mundo. Na ocasião, foi dele o passe para o gol de Everton.

Gazeta Esportiva

TAGS