Participamos do

Lugano renova votos de casamento e faz festa no Uruguai

Enquanto o elenco curte seus últimos dias de férias e a diretoria de futebol busca reforços, o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, aproveitou a pausa no apertado calendário para dar atenção à sua família. No último final de semana, o ex-zagueiro e sua esposa Karina Roncio realizaram uma festa para celebrar [?]
12:45 | Dez. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto o elenco curte seus últimos dias de férias e a diretoria de futebol busca reforços, o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, aproveitou a pausa no apertado calendário para dar atenção à sua família.

No último final de semana, o ex-zagueiro e sua esposa Karina Roncio realizaram uma festa para celebrar a renovação de seus votos. Eles, que são pais de três filhos, estão casados há mais de 20 anos e se conheceram na adolescência passada na cidade de Canelones-URU.

A cerimônia, registrada nas redes sociais do dirigente e de seus familiares, aconteceu em um hotel em Montevidéu, capital do Uruguai. A festa foi animada pela participação de artistas do país, como o cantor Freddy Bessio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O mês de dezembro, contudo, não foi de descanso para Lugano. Na semana passada, o dirigente representou o São Paulo em Luque, no Paraguai, onde foi realizado o sorteio da Copa Libertadores de 2019.

Tricampeão do torneio, o Tricolor enfrentará o Talleres-ARG na segunda fase eliminatória. Passando pelo rival, o time enfrentará o vencedor do duelo entre Independiente Medellín-COL e Palestino-CHI. Se novamente avançar, o São Paulo integrará o Grupo A, ao lado de River Plate, Internacional e Alianza Lima-PER.

?O Talleres é um rival que tem a mesma aspiração que o São Paulo, que vem forte, tem sua tradição dentro da Argentina. As expectativas aumentaram porque a Libertadores começa forte, o ano vai começar difícil, e a gente vai ter de encontrar a melhor opção de time em apenas um mês para estar à altura da competição?, avaliou o uruguaio, em entrevista ao Sportv.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente