Sem D. Souza, São Paulo relaciona 22 jogadores para encarar o VascoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sem D. Souza, São Paulo relaciona 22 jogadores para encarar o Vasco

O São Paulo divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o duelo com o Vasco, marcado para quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Diego Souza, com dores no joelho direito, o técnico André Jardine terá um grande problema para escalar sua equipe [?]

16:45 | 21/11/2018

O São Paulo divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o duelo com o Vasco, marcado para quinta, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Diego Souza, com dores no joelho direito, o técnico André Jardine terá um grande problema para escalar sua equipe no ataque, uma vez que Brenner também não viajou para o Rio de Janeiro.

Na atividade desta quarta, Brenner acabou sofrendo um edema no músculo posterior da coxa direita, o suficiente para tirá-lo dos planos de Jardine. Após a saída de Diego Aguirre, o jovem revelado em Cotia passou a ter mais oportunidades e, inclusive, marcou o gol do empate no clássico contra o Corinthians, além de ter entrado no último domingo, na vitória sobre o Cruzeiro.

Além de uma vaga no ataque, que deve ser preenchida por Tréllez, os jogadores reservas também disputarão um posto na zaga, uma vez que Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá de cumprir suspensão. Desta forma, Rodrigo Caio e Anderson Martins polarizam a disputa para fazer dupla com Arboleda.

Luan, se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Gonzalo Carneiro, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, e Joao Rojas, que recentemente passou por cirurgia no tendão patelar do joelho direito, são os outros desfalques tricolores.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Vasco:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Rodrigo e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei

Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon

Atacantes: Antony, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS