São Paulo confirma desfalques de Diego Souza e Brenner contra o VascoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


São Paulo confirma desfalques de Diego Souza e Brenner contra o Vasco

O que era tendência se confirmou e o São Paulo não terá Diego Souza, um de seus principais jogadores na temporada, na partida contra o Vasco, marcada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Depois de ficar ausente dos treinos de terça e desta quarta-feira por conta de dores no joelho direito, [?]

13:45 | 21/11/2018

O que era tendência se confirmou e o São Paulo não terá Diego Souza, um de seus principais jogadores na temporada, na partida contra o Vasco, marcada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Depois de ficar ausente dos treinos de terça e desta quarta-feira por conta de dores no joelho direito, o camisa nove foi confirmado como desfalque pelo próprio clube e sequer viaja para o Rio de Janeiro.

Além de Diego, André Jardine não poderá com outro atacante de seu elenco. Isso porque Brenner, autor do gol do São Paulo no empate com o Corinthians, sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda na atividade desta quarta-feira e também fica entregue ao departamento médico.

Com esses dois desfalques, o treinador interino chegou a quatro atacantes sem condição de jogo. Além da dupla, Jardine não pode contar com Gonzalo Carneiro e Joao Rojas, ambos lesionados. Na vaga de Diego Souza, Tréllez será está confirmado, assim assim como aconteceu no empate com o grêmio, no Morumbi, jogo que marcou a estreia de Jardine. Já no caso de B.

Com 62 pontos, o São Paulo segue lutando pela quarta posição, que garante o time diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores. Porém, o tricolor não depende apenas de si, já que mesmo vencendo os tr~es jogos que restam precisa contar com um tropeço do Grêmio.

Gazeta Esportiva

TAGS