Participamos do

Reinaldo volta a treinar e pode enfrentar o Flamengo no domingo

O treino do São Paulo desta quinta-feira trouxe uma boa notícia ao torcedor tricolor. O lateral-esquerdo Reinaldo, que não treinou nos últimos três dias por conta de uma gripe, votou a trabalhar com o restante do elenco e estará à disposição de Diego Aguirre no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo. Reinaldo esteve entregue [?]
19:00 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O treino do São Paulo desta quinta-feira trouxe uma boa notícia ao torcedor tricolor. O lateral-esquerdo Reinaldo, que não treinou nos últimos três dias por conta de uma gripe, votou a trabalhar com o restante do elenco e estará à disposição de Diego Aguirre no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo.

Reinaldo esteve entregue ao departamento médico desde que o São Paulo venceu o Vitória por 1 a 0, em Salvador, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida no Barradão, o jogador atuou no meio-campo e jogou os 90 minutos.

Rojas passa por cirurgia no joelho e passa bem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodrigo Caio pode reforçar o Milan em janeiro

No treino desta quinta-feira, Diego Aguirre comandou um treino tático entre os titulares e o time sub-16 do São Paulo. Durante o coletivo, a comissão técnica são-paulina fez algumas intervenções para corrigir o posicionamento dos atletas pensando nas características de jogo do Flamengo, próximo adversário.

Com Reinaldo à disposição de Diego Aguirre, o São Paulo enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, em confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O São Paulo começa a rodada na quarta posição, com 56 pontos, enquanto o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão com 59 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente