Nenê deixa Morumbi sozinho, com pressa e calado; Aguirre minimizaSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Nenê deixa Morumbi sozinho, com pressa e calado; Aguirre minimiza

Nenê escancarou o clima ruim que envolve o São Paulo nessa reta final de temporada. Depois de iniciar mais uma partida no banco de reservas e sequer entrar no segundo tempo, contra o Flamengo, o experiente jogador resolveu deixar o estádio do Morumbi, sozinho, com pressa, cerca de cinco minutos após o apito final. O [?]

19:15 | 04/11/2018

Nenê escancarou o clima ruim que envolve o São Paulo nessa reta final de temporada. Depois de iniciar mais uma partida no banco de reservas e sequer entrar no segundo tempo, contra o Flamengo, o experiente jogador resolveu deixar o estádio do Morumbi, sozinho, com pressa, cerca de cinco minutos após o apito final.

O camisa 10 chegou no vestiário, pegou suas coisas e foi embora. Os jogadores são-paulinos jantaram antes de deixar o local, mas, como Nenê não teve desgaste físico, em teoria, ele não precisaria se alimentar com seus companheiros nesse domingo.

Os profissionais da imprensa que estavam na zona mista do estádio presenciaram a escapada de Nenê, a passos largos, de cabeça baixa e feição emburrada. O jogador não cogitou falar com nenhum jornalista.

Diego Aguirre foi questionado pouco depois, em entrevista coletiva, e tentou não se estender sobre o assunto.

?Não aconteceu nada. Ele saiu rápido, mas, normal. Todos os jogadores que não jogaram, ele também, jogadores que são muito competitivos, é normal? Nada para falar disso?, afirmou o técnico uruguaio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS