Participamos do

Diego Souza homenageia Bolsonaro e pede respeito a sua opinião

Diego Souza causou polêmica nesse domingo. Depois de abrir o placar em cima do Flamengo, o camisa 9 do São Paulo correu em direção a uma câmera atrás da trave para homenagear Jair Bolsonaro, presidente da república recém-eleito. O jogador prestou continência ao ?capitão? e fez gesto de arma com as mãos, imitando uma das [?]
20:15 | Nov. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Souza causou polêmica nesse domingo. Depois de abrir o placar em cima do Flamengo, o camisa 9 do São Paulo correu em direção a uma câmera atrás da trave para homenagear Jair Bolsonaro, presidente da república recém-eleito.

O jogador prestou continência ao ?capitão? e fez gesto de arma com as mãos, imitando uma das marcas mais conhecidas da campanha de Bolsonaro durante a corrida eleitoral.

Imediatamente, as manifestações, tanto contra quanto a favor do ato de Diego Souza, se afloraram nas redes sociais. O próprio atleta, então, resolveu falar sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Realmente cada um tem a sua opinião em termos de política. Respeito a de todo mundo, espero que respeitem a minha?, disse Diego Souza, em passagem pela zona mista.

Procurado pela reportagem da Gazeta Esportiva, o São Paulo, por meio de sua assessoria, apenas afirmou que ?a posição do atleta não representa a do clube?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente