Com recado a Leco, Thiago Mendes deixa retorno ao São Paulo em abertoSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com recado a Leco, Thiago Mendes deixa retorno ao São Paulo em aberto

Neste domingo, o volante Thiago Mendes deu esperanças aos torcedores do São Paulo que desejam o seu retorno ao clube. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o volante que atualmente defende o Lille, da França, deu um recado ao presidente Leco, dizendo que só está esperando uma ligação do cartola tricolor. A página [?]

10:45 | 19/11/2018

Neste domingo, o volante Thiago Mendes deu esperanças aos torcedores do São Paulo que desejam o seu retorno ao clube. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o volante que atualmente defende o Lille, da França, deu um recado ao presidente Leco, dizendo que só está esperando uma ligação do cartola tricolor.

A página de torcedores são-paulinos ?momento tricolor? postou um vídeo de um gol de Thiago Mendes, e a legenda dizia que o jogador fazia falta no Morumbi. O volante então comentou a publicação, deixando em aberto o seu retorno.

?Alô, Leco, é só me ligar que estou chegando aí?Meu celular já está disponível para receber chamadas?, escreveu.

Rapidamente, diversos torcedores se manifestaram, tentando fazer com que Raí, Ricardo Rocha e Lugano vissem a declaração e assim buscassem uma repatriação do atleta.

Thiago Mendes atuou pelo São Paulo entre 2015 e 2017, com 142 partidas e 11 gols. O jogador foi vendido ao Lille em junho do ano passado por 9 milhões de euros (cerca de R$34 milhões na cotação da época), e para repatriá-lo, o presidente Leco teria que estar disposto a desembolsar um valor similar, o que hoje é considerado inviável.

 

Gazeta Esportiva

TAGS