Rojas sai de campo de maca e vira preocupação no São PauloSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rojas sai de campo de maca e vira preocupação no São Paulo

O meia-atacante Joao Rojas, do São Paulo, deixou o campo de maca durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta sexta-feira, no Barradão. O equatoriano, portanto, virou dúvida para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. A possível lesão ocorreu aos 16 minutos do segundo tempo, após [?]

22:30 | 26/10/2018

O meia-atacante Joao Rojas, do São Paulo, deixou o campo de maca durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta sexta-feira, no Barradão. O equatoriano, portanto, virou dúvida para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi.

A possível lesão ocorreu aos 16 minutos do segundo tempo, após finalização de Rojas que quase ampliou a vantagem do Tricolor. No lance, contudo, o camisa 11 machucou o joelho direito e precisou ser substituído por Everton Felipe.

De acordo com o canal Premiere, o médico do São Paulo, José Sanchez, não descarta que o jogador tenha sofrido uma ruptura do tendão patelar do joelho direito. Caso a lesão se confirme em exames mais detalhados, o atleta poderá ficar de fora do restante da temporada.

O certo é que o São Paulo já tem três desfalques certos para o embate com o Flamengo. No triunfo sobre o Vitória, Hudson foi advertido com o terceiro cartão amarelo e, após a partida, Jean foi expulso por fazer gestos provocativos à torcida do time da casa.

Além deles, Everton também está fora do duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante, que ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, não tem previsão de retorno.

Com o resultado, que encerrou um jejum de seis jogos sem vitórias, o São Paulo permanece no quarto lugar do Brasileirão ao final da rodada, com 56 pontos, quatro a mais que o Grêmio, quinto colocado, e nove a menos que o líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva

TAGS