De volta ao São Paulo, Luan e Igor Gomes querem ajudar em reta finalSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


De volta ao São Paulo, Luan e Igor Gomes querem ajudar em reta final

De volta de uma série de dois amistosos com a Seleção Brasileira sub-20, Igor Gomes e Luan reintegraram os trabalhos do São Paulo nesta quinta-feira. Ansiosos por uma oportunidade, os meio-campistas se colocaram à disposição do técnico Diego Aguirre para ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro. ?O Aguirre dá espaço para a [?]

18:15 | 17/10/2018

De volta de uma série de dois amistosos com a Seleção Brasileira sub-20, Igor Gomes e Luan reintegraram os trabalhos do São Paulo nesta quinta-feira. Ansiosos por uma oportunidade, os meio-campistas se colocaram à disposição do técnico Diego Aguirre para ajudar o time na reta final do Campeonato Brasileiro.

?O Aguirre dá espaço para a garotada e conversa bastante. Voltamos com mais bagagem para representar o São Paulo?, garantiu Igor Gomes, cuja análise foi corroborada pelo companheiro. ?Estamos prontos para tentar ajudar o São Paulo. Quero dar o meu melhor aqui?, afirmou.

Convocada por Carlos Amadeu, técnico da Seleção sub-20, a dupla enfrentou o Chile em dois jogos preparatórios para o Sul-Americano da categoria, em 2019. Ambos valorizaram a experiência com o time nacional.

?É uma honra defender o país e sempre uma oportunidade para aprender um pouco mais e evoluir?, avaliou o volante Luan, que foi capitão no primeiro jogo contra o Chile (1×1), em Rancagua. ?Tento crescer cada vez mais nestes períodos com a Seleção e procuro absorver ao máximo. Mais um passo foi dado e estou focado neste processo de amadurecimento?, acrescentou.

Promovido ao time principal do São Paulo no fim de setembro, Igor Gomes foi titular e vestiu a camisa 10 no segundo amistoso da Seleção. No empate por 2 a 2 em Santiago, um dos gols do Brasil contou com a participação do meia.

?Foi um período produtivo e que agregou bastante. Peguei mais ritmo de jogo e fiquei honrado com a oportunidade de defender o Brasil. Integrar a lista entre os melhores da categoria traz confiança nesta volta ao São Paulo?, declarou.

A missão no São Paulo, porém, não será fácil. A equipe, que não vence há cinco jogos no Brasileirão, caiu para a quarta colocação com 52 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-PR, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva

TAGS