Calleri posta foto da época de São Paulo e agita torcedoresSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Calleri posta foto da época de São Paulo e agita torcedores

Jonathan Calleri teve uma passagem relâmpago pelo São Paulo por apenas seis meses em 2016, mas o período foi suficiente para que a dedicação e os gols do atacante argentino causem boas recordações e pedidos constantes do retorno do jogador ao clube do Morumbi. E ao que tudo indica, o carinho não parte apenas da [?]

10:45 | 23/10/2018

Jonathan Calleri teve uma passagem relâmpago pelo São Paulo por apenas seis meses em 2016, mas o período foi suficiente para que a dedicação e os gols do atacante argentino causem boas recordações e pedidos constantes do retorno do jogador ao clube do Morumbi. E ao que tudo indica, o carinho não parte apenas da torcida, mas também do próprio atleta, que provou ter boas recordações por meio de suas redes sociais.

Na última segunda-feira, Calleri publicou uma foto em sua conta no Instagram relembrando sua passagem pelo São Paulo e, acima de tudo, um momento específico de sua passagem. O imagem remete ao confronto entre São Paulo e Vitória, no Campeonato Brasileiro de 2016, vencido pelo tricolor por 2 a 0 com gols marcados pelo argentino e por Diego Lugano, hoje diretor de relações institucionais do clube.

Na comemoração do tento, o atacante, na época camisa 12, tirou a camisa e exibiu uma imagem em homenagem a Sebastian Vladisauskas, amigo particular do atleta que morreu dias antes da partida. Esse episódio, em especial, sempre é lembrado por Calleri para se dirigir com carinho ao São Paulo, especialmente torcida e diretoria, que apoiaram o jogador do Alavés e o liberaram para viajar até Buenos Aires.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

? No es un adiós, es un hasta pronto ?

Uma publicação compartilhada por Jonathan Calleri (@jocalleri) em

Mais de uma vez, o centroavante ressaltou que o momento foi um dos mais marcantes da sua carreira e foi determinante para adquirir um carinho especial pelo clube do Morumbi ao ponto de sempre cogitar um retorno. Como era de se esperar, a publicação agitou a torcida tricolor, que lotou as redes sociais do atleta pedindo a repatriação. Porém, a possibilidade é remota no cenário atual.

Depois de temporadas ruins tanto no West Ham, da Inglaterra, quanto no Las Palmas, Calleri parece ter se encontrado vestindo a camisa do Alavés, segundo colocado do Campeonato Espanhol. Apesar de não ser uma das estrelas do time, participa constantemente dos jogos e possui dois gols marcados neste início de competição. Ainda assim, o vínculo é apenas até o fim de junho.

Vestindo a camisa do São Paulo, o centroavante caiu rapidamente nas graças da torcida pela entrega e pelos gols marcados na campanha da Copa Libertadores. Em 31 partidas, foram 16 gols marcados e um rendimento que lhe rendeu uma negociação com o futebol inglês.

Gazeta Esportiva

TAGS