Tréllez exalta elenco Tricolor e quer recuperar pontos contra Atlético-MGSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Tréllez exalta elenco Tricolor e quer recuperar pontos contra Atlético-MG

O São Paulo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro e ainda está conseguindo bons resultados dentro do Morumbi. O atacante Santiago Tréllez destacou a competitividade dentro do elenco Tricolor para a boa fase do time comandado por Diego Aguirre e ainda declarou que quer recuperar os pontos perdidos no empate com o Fluminense contra [?]

14:15 | 03/09/2018

O São Paulo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro e ainda está conseguindo bons resultados dentro do Morumbi. O atacante Santiago Tréllez destacou a competitividade dentro do elenco Tricolor para a boa fase do time comandado por Diego Aguirre e ainda declarou que quer recuperar os pontos perdidos no empate com o Fluminense contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

?Acho que a competitividade do time titular e dos reservas está ajudando a gente manter o nível de jogo dentro e fora de casa. O Campeonato Brasileiro é um dos torneios mais difíceis do mundo e, por isso, tem que ter bom elenco. Isso está ajudando a gente?, declarou o colombiano.

?Ontem tivemos a oportunidade grande de tomar distância do segundo e terceiro, mas, pelas circunstâncias, a expulsão que influenciou muito, foi importante por mantermos a distância e a liderança. Agora temos o Atlético-MG e sabemos que temos que recuperar os pontos perdidos em casa?, completou.

Com a expulsão de Diego Souza, que terá que cumprir suspensão automática, Tréllez será o titular contra o Galo. O jogador de 28 anos comentou a sua situação no grupo e a possibilidade do zagueiro da base Rodrigo ser novidade no meio da semana.

?(Aguirre) já falou comigo que vou jogar. Um jogador que está no banco sempre está esperando a oportunidade de ser titular. Sempre quero ser titular, mas sei que tem a competição e o Diego (Souza), que vem bem. Tenho que continuar dia a dia para, quando tiver a oportunidade de entrar, ajudar o time da melhor maneira e seguir com o objetivo que é conquistar o título?.

?A força do grupo está ajudando. Um exemplo foi o Luan que foi bem contra o Cruzeiro ele foi bem em um confronto difícil para ser o primeiro (jogo no profissional). Se ele precisar jogar, vamos fazer de tudo para ir bem e vamos nos fechar para conseguir vencer?, finalizou Tréllez.

Gazeta Esportiva

TAGS