Participamos do

Torcida do São Paulo briga entre si e confronta polícia no Rio

O término do duelo entre Botafogo e São Paulo não terminou de modo pacífico nas arquibancadas do Engenhão, na tarde deste domingo. Após o apito final no empate por 2 a 2, torcedores do Tricolor iniciaram uma briga entre si, arrefecida com a intervenção da polícia militar do Rio de Janeiro, que agiu com bombas [?]
20:00 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O término do duelo entre Botafogo e São Paulo não terminou de modo pacífico nas arquibancadas do Engenhão, na tarde deste domingo. Após o apito final no empate por 2 a 2, torcedores do Tricolor iniciaram uma briga entre si, arrefecida com a intervenção da polícia militar do Rio de Janeiro, que agiu com bombas de efeito moral.

A confusão se deu nas arquibancadas porque os visitantes só podem deixar o estádio depois de uma hora transcorrida ao final da partida. A situação foi rapidamente controlada e não houve registros de briga com a torcida do Botafogo no entorno do Engenhão.

Mais de 40 ônibus deixaram a capital paulista rumo ao Rio de Janeiro para o duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida do São Paulo esgotou ainda durante a semana os 4.200 ingressos destinados a ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o São Paulo caiu para o terceiro lugar da competição, com 52 pontos, e perdeu a liderança para o rival Palmeiras (53), que supera o Internacional no saldo de gols. Logo após o desfecho do resultado no Rio de Janeiro, a Torcida Independente convocou seus membros a acompanhar o treino de sexta-feira, véspera do Choque-Rei.

?Sexta-feira, todos no CT. Chega de logística. Chega de treino. Chega de concentração. Vai ter que ser na raça?, escreveu a organizada em sua conta no Twitter.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente