?Não dava para deixar esse empate aqui?, diz Diego SouzaSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


?Não dava para deixar esse empate aqui?, diz Diego Souza

Autor do gol são-paulino na tarde deste sábado, contra o América-MG, Diego Souza saiu inconformado com o empate em 1 a 1 no Morumbi. O camisa 9 se tornou o artilheiro isolado do Tricolor na temporada, com 13 gols, mas crê que o time ainda tem muito a melhorar caso queira manter a liderança e [?]

19:30 | 22/09/2018

Autor do gol são-paulino na tarde deste sábado, contra o América-MG, Diego Souza saiu inconformado com o empate em 1 a 1 no Morumbi. O camisa 9 se tornou o artilheiro isolado do Tricolor na temporada, com 13 gols, mas crê que o time ainda tem muito a melhorar caso queira manter a liderança e se sagrar campeão brasileiro.

?Tomamos um gol que foi muito ruim para todos nós. A gente sabe que precisa melhorar, sabe que todo mundo está trabalhando em busca das vitórias. Hoje era um dia em que não dava para deixar esse empate aqui, está todo o mundo chateado, mas temos que ter a cabeça erguida para dar a volta por cima?, disse Diego Souza.

Agora, o São Paulo terá de secar o Internacional neste domingo, quando o time gaúcho irá enfrentar o Corinthians, em Itaquera. Embora muitos tricolores irão torcer para o rival, Diego Souza manteve seu tom crítico ao falar sobre a possibilidade de o Colorado reassumir a liderança do Brasileirão.

?A gente tem que fazer a nossa parte, não adianta deixar a desejar dentro de campo e depois secar os adversários. Temos jogos decisivos pela frente, muito campeonato ainda, temos que trabalhar para aumentar o nosso nível, porque temos condições de jogar de igual para igual com qualquer um?, prosseguiu.

Por fim, Diego Souza mostrou pensar parecido com o técnico Diego Aguirre e também não escondeu sua preocupação em relação à conquista do título brasileiro, uma vez que o segundo turno do São Paulo é bem inferior em relação à primeira metade do torneio, em que o Tricolor apresentou um futebol bem melhor

?Preocupado a gente fica, porque queremos brigar até o final pelo título. Hoje estávamos ganhando o jogo por 1 a 0 e tomamos um contra-ataque, coisa que não pode acontecer. Acabamos tomamos o empate. A gente fica bastante chetado com isso, mas, como disse, temos que continuar trabalhando para que a gente possa fazer a nossa parte?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS