Participamos do

Leão condena vaias à Sidão por falha em gol do São Paulo: ?Está errado?

No último domingo, Sidão foi novamente alvo da torcida do São Paulo com vaias durante o empate com o Fluminense em 1 a 1. Isso porque, quando já não contava mais com Diego Souza, expulso, o tricolor viu as coisas se complicarem ainda mais em uma lambança coletiva do arqueiro com o zagueiro Anderson Martins, [?]
08:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, Sidão foi novamente alvo da torcida do São Paulo com vaias durante o empate com o Fluminense em 1 a 1. Isso porque, quando já não contava mais com Diego Souza, expulso, o tricolor viu as coisas se complicarem ainda mais em uma lambança coletiva do arqueiro com o zagueiro Anderson Martins, que culminou no tento da equipe carioca e no início das críticas vindas das arquibancadas.

Após um lançamento em direção à área são-paulina, Anderson desviou a bola para trás na tentativa de recuar para Sidão, que já estava saindo da meta para ficar com a bola. No fim, o resultado acabou sendo um gol contra e, com a desvantagem no placar, tiveram início as vaias ao goleiro, isento de culpa de acordo com o ex-arqueiro Emerson Leão.

?A culpa acabou recaindo sobre o goleiro, tanto que a torcida começou a vaiá-lo após o gol. Isso está errado. É bom esclarecer que ele tentou se comunicar, não foi feliz, porque o rapaz não escutou. Se ele falou, e confirmaram que ele pediu a bola, então ele não tem culpa pelo gol sofrido?, disse Leão durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se o Sidão saiu gritando e falando que a bola era dele isso isenta ele de qualquer culpa principal pelo gol. Agora, se ele, como goleiro do São Paulo, saiu de boca fechada, ele se torna participante de um erro. Talvez tenha faltado comunicação, até porque o Anderson (Martins) não queria fazer de propósito?, completou o ex-goleiro e treinador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente