Em recuperação, Everton e Araruna iniciam semana de treinos no São PauloSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Em recuperação, Everton e Araruna iniciam semana de treinos no São Paulo

Após a vitória sobre o Bahia no último domingo, por 1 a 0, no Morumbi, o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga antes de mais uma semana cheia de treinamentos. No entanto, dois jogadores deram as caras no CT da Barra Funda nesta segunda-feira: Everton e Araruna, que se recuperam de lesões [?]

18:30 | 10/09/2018

Após a vitória sobre o Bahia no último domingo, por 1 a 0, no Morumbi, o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga antes de mais uma semana cheia de treinamentos. No entanto, dois jogadores deram as caras no CT da Barra Funda nesta segunda-feira: Everton e Araruna, que se recuperam de lesões e foram a campo para atividades sob olhares do fisioterapeuta Betinho.

Pela manhã, os atletas deram sequência ao trabalho de fisioterapia na academia do Reffis, juntamente a Bruno Peres, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito. Já no gramado, as atividades se resumiram a exercícios físicos, com alternância de velocidade, intensidade e mudanças de direção, no que consiste a fase de transição para que os meio-campistas fiquem à disposição da comissão técnica o quanto antes.

Everton se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido diante do Ceará, no dia 26 de agosto. Araruna, por sua vez, trata de uma tendinite no calcâneo esquerdo, sofrida em jogo-treino contra o Nacional, um dia após a vitória sobre o Vozão.

A expectativa é de que ambos reintegrem o elenco ao longo desta semana e estejam 100% para o próximo compromisso do Tricolor, marcado para domingo, contra o Santos, em clássico na Vila Belmiro. Uma vitória sobre o rival é essencial para recolocar o time comandado por Diego Aguirre na liderança do Campeonato Brasileiro, que já conta com 24 rodadas completas.

Gazeta Esportiva

TAGS