Participamos do

Com retorno de Hudson, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Flu

A última atividade do São Paulo neste sábado, antes de enfrentar o Fluminense, foi um misto de descontração, foco e boas notícias para o treinador Diego Aguirre. Isso porque, ausente dos treinamentos durante toda a semana, o volante Hudson trabalhou normalmente com os demais companheiros e tende a ser a principal novidade dos relacionados para [?]
20:00 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A última atividade do São Paulo neste sábado, antes de enfrentar o Fluminense, foi um misto de descontração, foco e boas notícias para o treinador Diego Aguirre. Isso porque, ausente dos treinamentos durante toda a semana, o volante Hudson trabalhou normalmente com os demais companheiros e tende a ser a principal novidade dos relacionados para o duelo do deste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Um dos principais jogadores do tricolor na competição nacional, o camisa 25 não atua desde o empate com o Paraná, quando deixou o campo com um trauma no joelho. Contra o Ceará, Hudson foi desfalque, dando lugar ao jovem Luan. Já para o compromisso contra os cariocas, a expectativa é de que o jogador tenha, ao menos, a chance de figurar no banco, já que o treinador uruguaio não poderá contar com Jucilei, suspenso.

Dentro de campo, a primeira parte do treinamento foi comandada pelos preparadores Fernando Piñatares e Pedro Campos, que trabalharam a parte física do elenco, alternando exercícios de movimentação com bola e circuitos. Na sequência, os atletas realizaram um recreativo em campo reduzido, com menor intensidade, mas muita disputa. Diego Souza e Caíque foram os goleiros no duelo que acabou com vitória da equipe liderada por Nene.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última parte do treinamento foi sob o comando de Aguirre, que dividiu o elenco em três. Segundo o relato do clube, os atletas que devem ser titulares contra o Fluminense trabalharam jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas, enquanto uma outra parte do grupo aprimorou as finalizações. Já os que não serão relacionados ficaram apenas aprimorando a parte física.

Como ocorre tradicionalmente ao fim dos treinamentos, alguns jogadores permaneceram no campo aperfeiçoando cobranças de falta. Os destaques ficaram por conta do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Diego Souza, que fizeram belos gols e tiveram bom aproveitamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente