Participamos do

São Paulo vende 20 mil ingressos para partida contra o Fluminense

Depois de vencer o Ceará no Estádio do Morumbi para mais de 57 mil pessoas no último domingo, o São Paulo deverá ter novamente o apoio massivo do torcedor no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense dentro de seus domínios na tentativa de manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a [?]
14:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de vencer o Ceará no Estádio do Morumbi para mais de 57 mil pessoas no último domingo, o São Paulo deverá ter novamente o apoio massivo do torcedor no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense dentro de seus domínios na tentativa de manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a venda antecipada de 20 mil ingressos para o confronto.

Ainda restam entradas disponíveis para todos os setores, mas a alta procura devem tornar essa disponibilidade curta. Isso porque, além de ter comparecido em peso para apoiar o time, a torcida pode superar a tentativa frustrada no último domingo de estabelecer o novo recorde de público na competição nacional, que pertence ao clássico Flamengo e Fluminense do primeiro turno, em Brasília, que contou com 59.987 pessoas presentes.

Grandes públicos tem sido uma constante nas partidas do São Paulo. No triunfo sobre os cearenses do último domingo existia uma expectativa quanto a quebra do recorde nacional, que não se confirmou. A prova de que a torcida tem caminhado com o time é o número de partidas em que o Estádio Cícero Pompeu de Toledo recebeu mais de 40 mil pessoas nesta temporada. Além do último domingo, foram outras quatro oportunidades: contra Santos (40.565), Chapecoense (41.075), Vasco (53.437) e Corinthians (42.830), pelo Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto tenta superar a marca, o Majestoso do primeiro turno contra o Corinthians segue sendo o melhor público do tricolor na temporada. Na oportunidade, 58.624 pessoas viram o time comandado por Diego Aguirre fazer 3 a 1 no rival em um grande segundo tempo com atuação de destaque principalmente de Reinaldo, autor de dois gols.

Como veiculado pela Gazeta Esportiva, o São Paulo tem adotado uma precificação dinâmica dos ingressos. Contra o Ceará, as entradas foram as mais caras cobradas pelo clube desde que foi adotada essa estratégia, com preços variando entre R$ 35 (arquibancadas amarela e laranja) e R$ 200 (setor Morumbi Premium P05).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente