Martín Silva elogia Nenê antes de reencontro com ex-companheiroSão Paulo Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Martín Silva elogia Nenê antes de reencontro com ex-companheiro

O Vasco se prepara para encarar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontro do meia Nenê com os cruzmaltinos após a saída do jogador, no início da temporada. O goleiro Martín Silva elogiou e pregou atenção com seu ex-companheiro. ?O Nenê foi muito bem no Vasco, [?]

18:00 | 01/08/2018

O Vasco se prepara para encarar o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar o reencontro do meia Nenê com os cruzmaltinos após a saída do jogador, no início da temporada. O goleiro Martín Silva elogiou e pregou atenção com seu ex-companheiro.

?O Nenê foi muito bem no Vasco, se dava bem com todos aqui. Vou cumprimentar ele como amigo e teremos a precaução com ele dentro de campo porque sabemos das qualidades. Pode desequilibrar qualquer jogo?, disse.

Enquanto o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, pela Sul-Americana, o Vasco teve a semana livre para trabalhar após sequência de jogos. Martín Silva exaltou o tempo que os cruzmaltinos terão para trabalhar antes da partida.

?Essa semana livre é muito importante. Desde o jogo com o Bahia que não tivemos tempo. Era só recuperação. Agora estamos aproveitando bem a preparação para este jogo contra o São Paulo. Sabemos que é difícil enfrentar o São Paulo lá, mas estamos focados em melhorar nosso time?, declarou.

Para o goleiro, o Vasco precisa de regularidade e repetir as boas atuações.

?Temos que fazer o que estava sendo feito nos jogos após a Copa. Não está tudo ruim. Tivemos uma semana ruim e temos que melhorar. Já conversarmos sobre isso. Temos que ser mais regulares, fortes. Aí vamos estar capacitados para conseguir pontos em um estádio difícil como o Morumbi?, comentou.

Para o duelo contra o São Paulo, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Breno, suspenso. Por outro lado, o Vasco deverá ter a estreia do atacante Maxi López.

Gazeta Esportiva

TAGS