PUBLICIDADE
Esportes

Com voltas de Sidão e Everton, São Paulo relaciona 23 contra o Grêmio

Com os retornos de Sidão e Everton, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, a dupla havia desfalcado o Tricolor na vitória [?]

13:30 | 25/07/2018

Com os retornos de Sidão e Everton, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Grêmio, marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, a dupla havia desfalcado o Tricolor na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians no último sábado. É o mesmo caso de Araruna, expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Rio de Janeiro, na semana passada.

Nenê e Hudson, poupados da atividade da última terça-feira, voltaram a treinar com o elenco nesta quarta, no CT da Barra Funda, e serão titulares. Éder Militão, vendido ao Porto, tem presença confirmada no Sul, graças a um acordo com o clube português que o liberou para defender o Tricolor pelos próximos quatro jogos.

Já Jucilei, em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, e Edimar, com um entorse no tornozelo direito, são desfalques certos. Assim como Rodrigo Caio, em reabilitação de uma cirurgia no pé esquerdo, e Bruno Peres, que aprimora a forma física após o período de férias na Itália.

Em nota, o clube explicou que ?a comissão técnica optou por uma relação de atletas mais extensa, pois após o confronto no Rio Grande do Sul a delegação seguirá para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (29), às 16h?.

A provável escalação, portanto, tem Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

O São Paulo, que defende uma série de quatro vitórias consecutivas, figura no segundo lugar do Brasileiro, com 29 pontos, e está de olho na liderança, hoje ocupada pelo Flamengo, com 30. Já o Grêmio vem de derrota por 1 a 0 para o Vasco e aparece na sétima posição, com 23 pontos.

Abaixo, veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Luan

Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS