PUBLICIDADE
Esportes

Sem acerto com Atlético-PR, Marcos Guilherme se despede do São Paulo

Marcos Guilherme não vesta mais a camisa do São Paulo. Após seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o atacante que estava emprestado pelo Atlético Paranaense não atuará pelo Tricolor Paulista mais nesta competição para não completar os sete jogos e não poder atuar por outro clube neste torneio. O atleta já foi liberado e retorna ainda [?]

14:15 | 03/06/2018

Marcos Guilherme não vesta mais a camisa do São Paulo. Após seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o atacante que estava emprestado pelo Atlético Paranaense não atuará pelo Tricolor Paulista mais nesta competição para não completar os sete jogos e não poder atuar por outro clube neste torneio. O atleta já foi liberado e retorna ainda nesta semana a Curitiba para definir seu futuro.

O atleta chegou a se reapresentar no CT da Barra Funda na manhã deste domingo, se reunião com a cúpula são paulina e foi liberado das atividades. Posteriormente o atleta se despediu dos companheiros. O atacante ainda agradeceu o clube e aos torcedores e deixou claro o desejo de retornar um dia para a equipe.

?Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo?, declarou.

O jogador tem contrato até o dia 30 de junho com o Tricolor Paulista, que chegou a realizar uma proposta oficial ao Atlético Paranaense, que acabou sendo rejeitada pelos paranaenses. Raí, que esperava uma resposta até o início da próxima semana, agradeceu o atleta pelo empenho e deixou as portas abertas para um possível retorno.

?Agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas?, declarou Raí.

Contratado no meio do ano passado, Marcos Guilherme teve uma boa passagem pelo clube marcando 10 gols em 49 partidas com a camisa do Tricolor Paulista. Sem o acerto para permanecer no clube paulista, o atacante retorna a Curitiba e se apresenta ao Atlético-Paranaense, que deve negociar o jogador com outra equipe.

Gazeta Esportiva

TAGS