Sem espaço, James Rodríguez pede para rescindir contrato com o São Paulo

Meio-campista colombiano, contratado em meados do ano passado, disputou apenas 14 jogos pelo Tricolor do Morumbi e não foi acionado na atual temporada

O meio-campista James Rodríguez não deve jogar mais pelo São Paulo. O colombiano informou à diretoria que deseja sair do clube, que deve rescindir o contrato com o jogador nas próximas horas.

James se diz chateado com as poucas oportunidades que teve ao longo de sua passagem e sugeriu um acordo amigável. O Tricolor, agora, estuda alternativas para encerrar o vínculo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A relação entre o clube e o atleta vinha se desgastando nas últimas semanas. Ainda sem estrear na temporada, o meia vinha fazendo trabalhos com controle de carga no CT da Barra Funda, buscando adquirir melhor forma física, e sequer viajou a Belo Horizonte para assistir os companheiros na conquista da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras.

Até então, James não estava inscrito no Paulistão e, mais uma vez, não jogaria contra o Água Santa nesta quarta-feira, 7, às 21h35min (de Brasília), no Morumbis.

O São Paulo admite que possui valores em aberto com o colombiano. No entanto, não foi isso que motivou o atleta a pedir para deixar o clube.

A passagem de James Rodríguez pelo São Paulo se encerra de forma decepcionante. Foram apenas 14 jogos disputados, todos no ano passado, com um gol marcado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sao paulo futebol clube james rodriguez mercado da bola sao paulo contrato james rodriguez sao paulo rescisao james rodriguez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar