São Paulo encaminha renovação com Lucas Moura por mais três temporadas

Meio-campista de 31 anos retornou ao Morumbi em 2023, conquistou título inédito da Copa do Brasil e deve estender contrato com o Tricolor por mais três anos

O São Paulo encaminhou a renovação de contrato de Lucas Moura por mais três temporadas. O atual vínculo do camisa 7 se encerra no dia 31 de dezembro, e a diretoria tricolor vinha trabalhando nos bastidores há semanas para costurar um novo acordo. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Ainda faltam alguns detalhes a serem alinhados, mas as partes já encontraram um denominador comum em relação a salários e tempo de contrato, confirmando o otimismo tanto do São Paulo quanto de Lucas Moura por um desfecho positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Moura tinha ofertas da Major League Soccer, a principal divisão do futebol dos EUA, e também de clubes mexicanos, mas o projeto do São Paulo apresentado ao jogador, com o retorno do clube à Libertadores e a montagem de um elenco competitivo, o convenceu a permanecer no Morumbi.

Aos 31 anos Lucas Moura apresentou um ótimo futebol nestes poucos meses que defendeu o São Paulo em 2023. O atacante foi decisivo na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e peça-chave na conquista inédita do torneio.

A diretoria acredita que Lucas tende a manter o alto nível competitivo nos próximos anos pelos cuidados que possui extracampo, valendo, assim, o investimento para contar com ele por mais três temporadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sao paulo futebol clube lucas moura mercado da bola sao paulo contrato lucas moura sao paulo renovacao lucas moura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar