Participamos do

Rival do Fortaleza na Copa do Brasil, São Paulo diz que Daniel Alves não joga mais pelo clube

Lateral-direito alega dívida do clube, não se reapresenta após convocação para a seleção, e Tricolor do Morumbi comunica que jogador não entrará em campo
13:35 | Set. 10, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória contra o Peru, nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira liberou os jogadores convocados para retornarem aos seus clubes. Na equipe do São Paulo, Miranda e Daniel Alves estavam a serviço do Brasil, contudo, nesta sexta-feira, apenas o zagueiro se reapresentou.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o diretor de futebol Carlos Belmonte, ao lado de Muricy Ramalho, coordenador de futebol, e Rui Costa, executivo de futebol, informou que os representantes do lateral comunicaram ao clube que o jogador não irá retornar ao São Paulo até que as dívidas com o atleta sejam sanadas.

“Dívida essa, que o São Paulo reconhece, tanto que na última semana já fez uma proposta buscando, justamente, o entendimento e o acerto dessa dívida proposta, que não foi aceita pelos representantes do atleta, algo comum. A negociação continuará, envolvendo o departamento jurídico e o departamento financeiro”, disse Belmonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretoria informou ao técnico Hernán Crespo que Daniel Alves não está mais à disposição para ser relacionado para as partidas da equipe.

“Vale sempre lembrar, que o São Paulo é mais importante do que todos nós. Trabalhos em favor da instituição, ninguém, nenhum de nós inclusive, é maior que o São Paulo Futebol Clube”, finalizou o diretor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags