Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Madson ainda sente incômodo e deve desfalcar o Santos contra o Ceará

Com desconforto articular, lateral-direito atuou pela última vez em 28 de agosto e deve seguir ausente diante do Vovô, no próximo sábado, 18
10:37 | Set. 16, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Madson deve desfalcar o Santos contra o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 2 de setembro, o Peixe informou que o lateral-direito apresentou "desconfortos articulares" e iniciou "tratamento de redução da dor, trabalho de mobilidade e fortalecimentos especiais". No dia 7, o Alvinegro atualizou a situação e publicou que Madson "treinou normalmente". O ala, porém, ainda não atuou neste mês.

Madson voltou a sentir a dor e trabalhou à parte na última quarta-feira, no CT Rei Pelé. É provável que continue fora no fim de semana, já que o elenco viaja nesta quinta para Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral não joga desde o dia 28 de agosto, na derrota por 4 a 0 para o Flamengo, na Vila Belmiro. Pará tem sido o titular.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags