Desde retorno, Carlos Sánchez é um dos destaques do Santos, adversário do Fortaleza

Recuperado de lesão, meio-campista uruguaio volta a ser peça-chave do Peixe e anota gol em vitória pela Copa Sul-Americana antes de encarar o Tricolor

Após 8 meses sem jogar, Carlos Sánchez tem sido decisivo para o Santos. Na última quinta-feira, o uruguaio novamente foi importante, e marcou um dos gols da vitória sobre o Libertad por 2 a 1, pelo confronto de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Desde seu retorno aos gramados, Sánchez, ao lado de Marcos Guilherme, é o principal artilheiro do Peixe. Segundo dados do Footstats, das 17 finalizações do meia em 15 jogos, seis foram no alvo e quatro resultaram em gols. Fora as bolas nas redes, o jogador já efetuou quatro desarmes, seis dribles e sofreu 22 faltas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da partida de volta do torneio continental, na próxima quinta-feira, a equipe de Diniz enfrenta o Fortaleza, fora de casa, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos futebol clube carlos sánchez fortaleza x santos footstats campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar