Participamos do

Próximo rival do Ceará no Nordestão é goleado pelo Santos por 7 a 1 na Copa do Brasil

O Altos-PI encara o Ceará neste sábado, às 16 horas, no Castelão, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste
20:37 | Fev. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos se reabilitou depois de perder para o Ituano por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista, e goleou o Altos-PI por 7 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Albertão, no Piauí. A equipe piauiense é a próxima adversária do Ceará, na Copa do Nordeste, neste sábado, às 16 horas, no Castelão. Com o resultado, o Peixe avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca. Luizão descontou para o Altos.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Peixe enfrentará Sobradinho-CE ou América-RN. A eliminatória será, mais uma vez, com jogo único, fora de casa e com a vantagem do empate para o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O JOGO

O Santos sofreu um susto logo aos cinco minutos, quando Ancelmo cobrou falta na área, Sánchez furou e Luizão marcou na pequena área. O Peixe, porém, não se abalou.

O Alvinegro reagiu rápido, logo aos 11, com Luiz Felipe, e depois passeou. Ainda na primeira etapa, Derlis, Alison e Carlos Sánchez, duas vezes, marcaram.

Na segunda etapa, os visitantes mantiveram o ritmo, mas pecaram na pontaria e, em ritmo de treino, “só” fizeram mais dois, com Soteldo e Diego Pituca. No fim do jogo, o Santos administrou a goleada e o Altos torceu para o jogo acabar.

FICHA TÉCNICA

Altos 1 x 7 Santos

Data: 6 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)

Local: Estádio Albertão, em Teresina (Piauí)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Público e renda: 4.407/R$ 84.940,00

Cartões amarelos: ALTOS: Renato Santos

GOLS:

SANTOS: Carlos Sánchez (2), Luiz Felipe, Derlis González, Alison, Soteldo e Diego Pituca

ALTOS: Luizão

ALTOS: Andrade; Caíque, Renato Santos (Netinho), Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley) e Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas).

Técnico: Leandro Campos

SANTOS: Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Copete; Derlis González (Sandry)

Técnico: Jorge Sampaoli

Listen to "#35 - Papo com artilheiros: Rinaldo e Sérgio Alves analisam a função do atacante no futebol moderno" on Spreaker.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags