Participamos do

Santos libera Noguera para clube espanhol sem fixar valor de compra

O Santos emprestou Fabián Noguera ao Gimnàstic, lanterna da segunda divisão do futebol espanhol, até julho de 2019. A informação foi inicialmente publicada pelo ?Diari Més?. Com a liberação, o Peixe economizará pouco mais de R$ 100 mil por mês. O Alvinegro, porém, não fixou valor para compra e deve ter o retorno do atleta [?]
08:30 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos emprestou Fabián Noguera ao Gimnàstic, lanterna da segunda divisão do futebol espanhol, até julho de 2019. A informação foi inicialmente publicada pelo ?Diari Més?.

Com a liberação, o Peixe economizará pouco mais de R$ 100 mil por mês. O Alvinegro, porém, não fixou valor para compra e deve ter o retorno do atleta no segundo semestre, de acordo com Nicolas Puppo, seu empresário.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, o Estudiantes tentou a permanência de Noguera, mas teve a proposta recusada. O Santos optou por deixá-lo ir para a Espanha em busca de valorização maior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, Fabián Noguera tem 25 anos e contrato até junho de 2021. Desde que foi contratado pelo Peixe, em 2016, ele só atuou 19 vezes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente