Participamos do

Sampaoli fala em promessa e diz que não sabia da dificuldade financeira do Santos

O técnico Jorge Sampaoli afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não sabia da dificuldade financeira do Santos ao negociar a vinda para o Brasil. O argentino espera que o Peixe cumpra a promessa de trazer reforços importantes, mas explica que não veio pelas contratações, mas pela ?chance de ser grande?. ?Não estava sabendo da [?]
11:15 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jorge Sampaoli afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não sabia da dificuldade financeira do Santos ao negociar a vinda para o Brasil.

O argentino espera que o Peixe cumpra a promessa de trazer reforços importantes, mas explica que não veio pelas contratações, mas pela ?chance de ser grande?.

?Não estava sabendo da situação financeira do clube. Sabia que o clube me dava a chance de ser grande, de brigar com um monte de situações, que íamos contar com equipe potenciada, com ausência de Gabigol e Rodrygo, sempre se falou da possível venda de Bruno Henrique? Equipe que terminou na 10ª posição, sabendo da saída desses, e de um estilo distinto de treinador, há a necessidade de potencializar com novos jogadores. Houve a promessa de contemplar essa realidade. E espero que isso aconteça. Vim para fazer uma equipe forte. E espero que isso aconteça?, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro contratou o zagueiro Felipe Aguilar, ex-Atlético Nacional-COL, e o meia-atacante Yeferson Soteldo, ex-Huachipato-CHIL. O Santos ainda procura um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante e um centroavante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente