PUBLICIDADE
Esportes

Sampaoli fala em promessa e diz que não sabia da dificuldade financeira do Santos

O técnico Jorge Sampaoli afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não sabia da dificuldade financeira do Santos ao negociar a vinda para o Brasil. O argentino espera que o Peixe cumpra a promessa de trazer reforços importantes, mas explica que não veio pelas contratações, mas pela ?chance de ser grande?. ?Não estava sabendo da [?]

11:15 | 18/01/2019

O técnico Jorge Sampaoli afirmou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não sabia da dificuldade financeira do Santos ao negociar a vinda para o Brasil.

O argentino espera que o Peixe cumpra a promessa de trazer reforços importantes, mas explica que não veio pelas contratações, mas pela ?chance de ser grande?.

?Não estava sabendo da situação financeira do clube. Sabia que o clube me dava a chance de ser grande, de brigar com um monte de situações, que íamos contar com equipe potenciada, com ausência de Gabigol e Rodrygo, sempre se falou da possível venda de Bruno Henrique? Equipe que terminou na 10ª posição, sabendo da saída desses, e de um estilo distinto de treinador, há a necessidade de potencializar com novos jogadores. Houve a promessa de contemplar essa realidade. E espero que isso aconteça. Vim para fazer uma equipe forte. E espero que isso aconteça?, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O Alvinegro contratou o zagueiro Felipe Aguilar, ex-Atlético Nacional-COL, e o meia-atacante Yeferson Soteldo, ex-Huachipato-CHIL. O Santos ainda procura um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante e um centroavante.

Gazeta Esportiva

TAGS