Participamos do

Presidente do Santos contesta falta de ?escadinha? em salários no Brasil

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a falta de ?escadinha? na definição dos salários em alguns clubes do futebol brasileiro. Na visão do mandatário, o ideal é oferecer um valor inicial, com a possibilidade de aumento por metas alcançadas e tempo de casa. ?Os clubes estão dando a escadinha direto, são [?]
05:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, está incomodado com a falta de ?escadinha? na definição dos salários em alguns clubes do futebol brasileiro.

Na visão do mandatário, o ideal é oferecer um valor inicial, com a possibilidade de aumento por metas alcançadas e tempo de casa.

?Os clubes estão dando a escadinha direto, são salários enormes, gente pagando R$ 1 milhão. E aí não tem meritocracia, oferecem tudo de uma vez?, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os altos salários tiraram três dos principais jogadores do Peixe para essa temporada: Dodô, Bruno Henrique e Gabigol. O lateral-esquerdo está perto do Cruzeiro e os atacantes reforçarão o Flamengo.

O presidente tem tentado diminuir a folha salarial para evitar atrasos. No fim de 2018, o Santos chegou a dever dois meses em direitos de imagem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente