Participamos do

Peres admite seis estrangeiros no Santos, mas diz que Sampaoli prioriza brasileiros

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admite ter seis estrangeiros no elenco do técnico Jorge Sampaoli ? o limite de relacionados por partida é de cinco. Peres acredita que é possível ter um ?sobrando? diante das convocações para seleção e lesões ou suspensões. Sampaoli teria aprovado o número. ?Mesmo com seis, a opção pode [?]
07:15 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admite ter seis estrangeiros no elenco do técnico Jorge Sampaoli ? o limite de relacionados por partida é de cinco.

Peres acredita que é possível ter um ?sobrando? diante das convocações para seleção e lesões ou suspensões. Sampaoli teria aprovado o número.

?Mesmo com seis, a opção pode ser de cinco num jogo. Depende. Tem um monte de fatores que podem fazer seis ser pouco ou muito. O que importa é ter boas opções no elenco?, disse Peres, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe tem, atualmente, cinco jogadores gringos no elenco: o zagueiro Fabián Noguera, os meias Carlos Sánchez e Yeferson Soteldo e os atacantes Derlis González e Copete. Do quinteto, Noguera e Copete sairão. Bryan Ruiz rescindirá amigavelmente.

Sampaoli quer brasileiros

De acordo com o presidente, o argentino prefere a chegada de brasileiros, mas o Santos vê melhores opções no mercado externo.

?Ele quer brasileiro, pede brasileiro toda hora. E fica mais difícil, pois não tem muitas opções no país?, concluiu Peres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente