Participamos do

Cleber não aceita ?novo Paraná? e vira problema para o Santos

De volta após empréstimo, o zagueiro Cleber Reis não está nos planos do Santos e do técnico Jorge Sampaoli para essa temporada. O problema para o Peixe é que o defensor de 28 anos não quer um ?novo Paraná?. A intenção do atleta é sair apenas no caso de um bom projeto ? o que [?]
05:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De volta após empréstimo, o zagueiro Cleber Reis não está nos planos do Santos e do técnico Jorge Sampaoli para essa temporada.

O problema para o Peixe é que o defensor de 28 anos não quer um ?novo Paraná?. A intenção do atleta é sair apenas no caso de um bom projeto ? o que ainda não correu. Se for para sair ?para qualquer lugar?, ele prefere ficar, nem que seja para ser a última opção e brigar por espaço.

Sampaoli tem treinado com Luiz Felipe e Kaique Rocha ou Gustavo Henrique na defesa. Lucas Veríssimo se recupera de problema ligamentar no joelho e o Alvinegro negocia com Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, para a posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cleber está atrás até de Fabián Noguera, outro fora do planejamento de Sampaoli e na mira do Estudiantes para um novo empréstimo em 2019.

Cleber Reis foi contratado por 2 milhões de euros (R$ 7,3 mi, à época) junto ao Hamburgo-ALE, em 2016. Ele não se firmou e foi emprestado ao Coritiba e Paraná. Seu contrato vale até 30 de janeiro de 2022.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente