Zagueiro até em pelada, Yuri promete 2019 melhor no SantosSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Zagueiro até em pelada, Yuri promete 2019 melhor no Santos

Volante de origem, Yuri foi improvisado como zagueiro no Santos com Dorival Júnior e também com Cuca, nesta temporada. E sobrou até para o jogo beneficente ?Natal Sem Fome? desta terça-feira, na Vila Belmiro. ?Gostam de me empurrar pra zaga, viu? Estou acostumado tanto de zagueiro quanto de volante. Deixei claro desde o começo que [?]

07:15 | 05/12/2018

Volante de origem, Yuri foi improvisado como zagueiro no Santos com Dorival Júnior e também com Cuca, nesta temporada. E sobrou até para o jogo beneficente ?Natal Sem Fome? desta terça-feira, na Vila Belmiro.

?Gostam de me empurrar pra zaga, viu? Estou acostumado tanto de zagueiro quanto de volante. Deixei claro desde o começo que pra mim não tinha diferença. Onde me colocarem vou tentar ajudar e dar o meu melhor pelo Santos?, disse Yuri.

Yuri analisa a temporada pelo Peixe e promete um 2019 melhor. Contratado com muita expectativa após brilhar pelo Audax, o meio-campista ainda não se firmou.

?Muito difícil falar nisso (o que não encaixou). Ritmo de jogo, que foi o que mais pegou pra mim, mas não é desculpa. É se preparar melhor para que tenha um ano melhor?, afirmou.

?Procuramos fazer nosso trabalho da melhor forma. Claro que eu, fazendo uma análise minha, tenho muito a melhorar e vou melhorar?, concluiu.

Yuri fez sete jogos pelo Santos em 2018, sem marcar gols. O contrato é válido até 2021

Gazeta Esportiva

TAGS