Participamos do

Santos surpreende e acerta contrato profissional de Kaio Jorge

O Santos acertou o primeiro contrato profissional de Kaio Jorge nesta terça-feira. O acordo vale por três anos, com renovação automática por mais dois, e 100% dos direitos econômicos para o Peixe. A informação foi antecipada por A Tribuna. A negociação foi concluída nesta terça com o presidente José Carlos Peres. O contrato ainda não [?]
19:30 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos acertou o primeiro contrato profissional de Kaio Jorge nesta terça-feira. O acordo vale por três anos, com renovação automática por mais dois, e 100% dos direitos econômicos para o Peixe. A informação foi antecipada por A Tribuna.

A negociação foi concluída nesta terça com o presidente José Carlos Peres. O contrato ainda não foi assinado e isso ocorrerá ainda nessa semana.

Os pais de Kaio Jorge chegaram a anunciar a saída dele do Alvinegro e o garoto de 16 anos foi ao CT Rei Pelé recolher seus pertences e se despedir dos companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o Santos, houve uma pressão dos empresários para a renovação e o acordo nunca esteve distante. Na visão da família, o Peixe voltou atrás na proposta anterior e corrigiu a situação.

Kaio estreou como profissional em vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR, no dia 30 de setembro. Ele deve permanecer no elenco principal em 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente