Santos segue ?limpa? e libera cinco jogadores do sub-23Santos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Santos segue ?limpa? e libera cinco jogadores do sub-23

O Santos segue com a ?limpa? na extinta categoria sub-23 e liberou outros cinco jogadores nessa semana. Antes, o atacante Higor Felippe foi emprestado para o Villa Nova-MG.  O zagueiro Anderson Pereira e o volante Jefferson Alves jogarão Campeonato Capixaba pelo Rio Branco-ES ao lado do atacante Loco Abreu. O meio-campista Juliano deve atuar pelo [?]

18:45 | 13/12/2018

O Santos segue com a ?limpa? na extinta categoria sub-23 e liberou outros cinco jogadores nessa semana. Antes, o atacante Higor Felippe foi emprestado para o Villa Nova-MG. 

O zagueiro Anderson Pereira e o volante Jefferson Alves jogarão Campeonato Capixaba pelo Rio Branco-ES ao lado do atacante Loco Abreu. O meio-campista Juliano deve atuar pelo Tombense-MG. Essas informações foram publicadas pelo Diário do Peixe.

E de acordo com o apurado pela Gazeta Esportiva, o lateral-esquerdo Emerson Barbosa e o atacante Anderson Chub rescindiram o contrato nesta quinta-feira e irão em definitivo para o Tupi. O volante Diego Gomes, sem vínculo com o sub-23 do Santos há alguns meses, também jogará pelo clube mineiro.

O centroavante Diego Cardoso, um dos destaques da categoria, foi sondado pelo Vitória, mas a negociação ainda não avançou.

Gazeta Esportiva

TAGS