Participamos do

Rodrygo pede respeito ao Real Madrid: ?Não dá para duvidar?

O Real Madrid não vive boa fase e é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, cinco pontos atrás do Barcelona, mas Rodrygo, reforço a partir de julho de 2019, dá um recado a quem está curtindo o mau momento e não acha que terá vida mais fácil por conta disso. ?Acho que não. Real Madrid [?]
20:15 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid não vive boa fase e é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, cinco pontos atrás do Barcelona, mas Rodrygo, reforço a partir de julho de 2019, dá um recado a quem está curtindo o mau momento e não acha que terá vida mais fácil por conta disso.

?Acho que não. Real Madrid não começou bem nos últimos três anos e foi três vezes campeão da Champions League. Não dá para duvidar do Real Madrid e nem falar antes da hora?, disse Rodrygo, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. 

Rodrygo não vê chance de ir ao Real antes do combinado, em julho, e explica como se preparar para disputar o Campeonato Paulista no primeiro semestre e a Liga dos Campeões no segundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Está acertado que eu vou em julho mesmo. Acordo entre Santos e Real Madrid, então não acho que há possibilidade de ir antes?, afirmou.

?Pode ser diferente, saberei ao chegar lá. Não penso muito lá, foco aqui, e quando chegar lá eu penso. Agora eu quero me destacar pelo Santos?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente