Participamos do

Pelé deseja sorte e sucesso para Jorge Sampaoli no Santos

Na última segunda-feira, o Santos enfim confirmou a contratação do técnico Jorge Sampaoli. O acerto gerou grande repercussão, com direito inclusive, a mensagem de Pelé pelas redes sociais dando as boas-vindas, desejando sorte e sucesso ao treinador argentino. ?Bem-vindo ao Santos, Jorge. Eu espero que você tenha muito sucesso no nosso maravilhoso clube. Se eu [?]
15:00 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última segunda-feira, o Santos enfim confirmou a contratação do técnico Jorge Sampaoli. O acerto gerou grande repercussão, com direito inclusive, a mensagem de Pelé pelas redes sociais dando as boas-vindas, desejando sorte e sucesso ao treinador argentino.

?Bem-vindo ao Santos, Jorge. Eu espero que você tenha muito sucesso no nosso maravilhoso clube. Se eu puder ajudar, é só avisar. Boa sorte! ?, escreveu o Rei do Futebol em sua conta oficial no Twitter.

Sampaoli chega ao Santos cercado de expectativas após trabalhos brilhantes pela Universidad de Chile e seleção chilena. Entretanto, não teve o mesmo êxito quando comandou a Argentina na Copa do Mundo, da Rússia deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro no ano de 2019. A estreia oficial está prevista para o dia 20 de janeiro, contra a Ferroviária.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente