Participamos do

Meia da base do Santos atrai interesse do São Paulo

Giovanni, um dos destaques da equipe sub-17 do Santos, tem a negociação pelo primeiro acordo profissional emperrada. E, enquanto isso, o meia de 16 anos atrai interesse do São Paulo. A primeira proposta do Peixe não agradou seus empresários e não houve contato recente da diretoria santista para uma nova investida. O Tricolor sabe da [?]
07:30 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Giovanni, um dos destaques da equipe sub-17 do Santos, tem a negociação pelo primeiro acordo profissional emperrada. E, enquanto isso, o meia de 16 anos atrai interesse do São Paulo.

A primeira proposta do Peixe não agradou seus empresários e não houve contato recente da diretoria santista para uma nova investida.

O Tricolor sabe da dificuldade em quebrar o vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020, mas acredita que, se o Alvinegro não avançar pela renovação, pode tê-lo ao fim do contrato, quando ele completará 18 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Giovanni coleciona convocações para seleções brasileiras de base. Outro jogador da base com situação indefinida é o volante Sandry, também de 16 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente