Participamos do

Guarani procura Santos por dois meias; Ponte tem interesse

O Guarani tem interesse na permanência de dois jogadores emprestados pelo Santos até o fim de 2018: os meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine. A rival Ponte Preta também está de olho na dupla Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho, confirmou a procura pelos armadores. ?Temos interesse na [?]
07:30 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guarani tem interesse na permanência de dois jogadores emprestados pelo Santos até o fim de 2018: os meias Matheus Oliveira e Rafael Longuine. A rival Ponte Preta também está de olho na dupla

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do Bugre, Palmeron Mendes Filho, confirmou a procura pelos armadores.

?Temos interesse na permanência dos dois, com mais ênfase ao Longuine. Já houve contato com o Santos e com os atletas. Vamos aguardar?, resumiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oliveira e Longuine estão de férias e não receberam qualquer informação do Peixe. Ambos, a princípio, estarão na reapresentação para a pré-temporada a partir do dia 2 de janeiro.

Matheus Oliveira disputou 22 jogos na Série B e marcou dois gols. Rafael Longuine entrou em campo 34 vezes, com 10 gols assinalados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente