Participamos do

Goiás procura Copete, do Santos, e aguarda por Sampaoli

O Goiás tem interesse em contar com Jonathan Copete, do Santos, por empréstimo em 2019. A informação foi inicialmente publicada pela Rádio Sagres 730 e confirmada por Túlio Lustosa, gerente de futebol do Esmeraldino, à Gazeta Esportiva. ?Procede (o interesse). O Santos está aguardando a chegada do Sampaoli para definir quem fica?, disse o gerente. Copete [?]
18:15 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Goiás tem interesse em contar com Jonathan Copete, do Santos, por empréstimo em 2019. A informação foi inicialmente publicada pela Rádio Sagres 730 e confirmada por Túlio Lustosa, gerente de futebol do Esmeraldino, à Gazeta Esportiva.

?Procede (o interesse). O Santos está aguardando a chegada do Sampaoli para definir quem fica?, disse o gerente.

Copete foi reserva na maior parte da temporada. No total, foram 34 jogos, com um gol e quatro assistências. Seu contrato vai até junho de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu salário é considerado alto e o Peixe teria que pagar parte do montante para o Goiás. A definição ocorrerá nos próximos dias, após a chegada do novo técnico, Jorge Sampaoli. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente