Figueirense e Santos acertam renovação de Matheus RibeiroSantos Futebol Clube | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Figueirense e Santos acertam renovação de Matheus Ribeiro

O Figueirense acertou com o Santos a renovação do contrato de empréstimo do Matheus Ribeiro. O acordo até o fim de 2019 será anunciado nos próximos dias. A Ponte Preta fez uma proposta oficial, mas o lateral-direito havia se comprometido a dar prioridade para o clube de Santa Catarina e honrou sua palavra. Coritiba e [?]

10:00 | 10/12/2018

O Figueirense acertou com o Santos a renovação do contrato de empréstimo do Matheus Ribeiro. O acordo até o fim de 2019 será anunciado nos próximos dias.

A Ponte Preta fez uma proposta oficial, mas o lateral-direito havia se comprometido a dar prioridade para o clube de Santa Catarina e honrou sua palavra. Coritiba e Vitória também demonstraram interesse nos últimos dias.

Matheus se recupera de uma grave lesão no adutor direito e ficará à disposição a partir da pré-temporada em janeiro. Ele disputou 12 partidas em 18 ? sete pelo Figueirense e outras cinco pelo Puebla-MEX.

Contratado pelo Peixe junto ao Atlético-GO em 2017, para um acordo até dezembro de 2020, Matheus não se firmou e foi emprestado ao Puebla e repassado ao Figueirense na sequência.

Gazeta Esportiva

TAGS