Participamos do

Especulado em Corinthians e Santos, Sassá promete ?muito mais sarradas? no Cruzeiro

Especulado no Corinthians e também no Santos para 2019, Sassá não quer sair do Cruzeiro, mesmo com a forte concorrência de Barcos, Fred e Raniel no ataque. ?Eu estou feliz no Cruzeiro, tenho dois anos e meio de contrato e espero cumprir. São sondagens, nada concreto. Minha vontade é permanecer. Conversei com a diretoria do [?]
07:15 | Dez. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Especulado no Corinthians e também no Santos para 2019, Sassá não quer sair do Cruzeiro, mesmo com a forte concorrência de Barcos, Fred e Raniel no ataque.

?Eu estou feliz no Cruzeiro, tenho dois anos e meio de contrato e espero cumprir. São sondagens, nada concreto. Minha vontade é permanecer. Conversei com a diretoria do Cruzeiro e pretendem contar comigo?, disse Sassá, durante jogo beneficente na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Depois de oscilar nesta temporada e terminar na reserva, o centroavante promete mais gols e a comemoração típica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tive altos e baixos, lesões? Planejo um 2019 mais regular e com muito mais sarradas (risos)?, completou.

Sassá disputou 27 jogos em 2018 e marcou sete gols, cinco pela Libertadores da América e dois pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente